domingo, 17 de novembro de 2013

Resenha #004 : O Diário da Princesa - A Princesa sobre os Refletores


Hey People , tudo bem ?  bom hoje farei uma resenha sobre 2 livro da coleção : O DIÁRIO DA PRINCESA. Então , vem comigo !


Número de Páginas : 251
Autora : Meg Cabot
Sinopse : ''Segunda-feira, 20 de Outubro, Sala de Frequência (...) Como se eu já não tivesse problemas suficientes. Como se minha vida já não tivesse ido por água baixo. Eu simplesmente não sei mais o que estão esperando que eu aguente. Pelo jeito não basta:
1. Eu ser a garota mais alta da primeira série.
2. Eu também ser a garota mais sem peito de todas.
3. Eu ter descoberto no mês passado que minha mãe estava namorando meu professor de álgebra.
4. Eu ter descoberto, também no mês passado, que sou a única herdeira de um trono de um pequeno principado europeu.
5. Eu ser obrigada a receber aulas de como ser princesa da minha avó . Todos os dias!
6. Eu estar para ser apresentada oficialmente aos meus novos compatriotas em dezembro em rede de televisão nacional ( em Genovia a população é de 50.000 habitantes, mas mesmo assim. )
7. Eu não ter namorado. ''

Em O diário da princesa, Mia, uma típica adolescente de Nova York, descobre de uma hora para outra que é a única herdeira do trono da Genovia e sua vida vira de cabeça para baixo. Agora ela recebe outra notícia bombástica : sua mãe está grávida de seu professor de álgebra. 
Ainda em choque com a novidade, Mia nem imagina o que a espera pelos próximos dias...

Resumo: Mia receberá cartas anônimas de uma pessoa que ela queria que fosse mas não o
é, quando descobre sai com ele e ainda terá que jogar uma berinjela de um alto de um prédio por nunca ter beijado de língua uma única vez, terá uma entrevista com a  maior apresentadora de tv, seu pai sairá com ela. Enfim , eu admiro muito a Autora Meg Cabot, por entender tão bem a nossas mentes e transformar ''Mia'' em uma garota como nós e a leitura do livro é ótima , a história é mega interessante , recomendo demais a ler a coleção completa!

Beijus.

Nenhum comentário: