quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Filme - Uma Patricinha de outro mundo



Hey Pessoal,  tudo bem ? hoje eu vim aqui com uma indicação de filme ... UMA PATRICINHA DE OUTRO MUNDO  , vem comigo ! 


Sinopse : Amber  é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrocutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers  a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.


Assim , o filme ele é daqueles clichês , mas com uma ''PATRICINHA FANTASMA'' , ele é super divertido a trilha sonora é bem legal ,o figurino dos personagens e assim é bem interessante como eles fazem essa coisa de bom ou mal e no final tudo se resolve , é uma boa indicação de filme , pra quem está sem o que fazer . 

Trilha sonora :
Link para assistir online : http://www.youtube.com/watch?v=nf8YKpOH6Zo

Beeeiju'

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, gostámos imenso do seu blog, é um blog realmente digno de estar na blogosfera, gostávamos que visitasses o nosso e seguisses, seguimos com todo o gosto de volta!

http://oridiculodosblogsportugueses.blogspot.pt/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Marta ! Nossa , como seu comentário me deixou feliz , muito obrigada mesmo , claro que sim !

Prii Figueredo disse...

parece ser bem legal, vou assistir!

decotti.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Assista , além de legal é muito engraçado !

Larx Angel disse...

Ual, confesso que não esperava a parte de que ela morre! Achei bem... trágico! Mas depois parei para analisar, e o filme deve ser bem cômico e divertido. Já está na minha lista para assistir. Gostei do post, pois sempre é bom assistir um filme que você nunca tinha ouvido falar :D

Não quero ser chata, ainda não estou muito familiarizada com divulgações de blogs e etc, enfim... Este é o meu, e ainda está em processo de finalização: http://fadigainacabavel.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada pelo comentário Úrsula ,fiquei muito feliz , sucesso !