quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Look Del Día - Flowers


Heey Pessoal , tudo bem ? me desculpem por não postar ontem , ( porque a bonita aqui estava com preguiça :s ) Bom ,mas faz tempo que não atualizo esse quadro , hoje me inspirei em flores e como fiz minha coroa de flores , tirei umas fotos . , Vem Comigo !


 ---------------------------------------------------------------
-------------------------------------------
----------------------------------------------

------------------------------------------

( Hahaha , eu sendo engraçada ' )
-----------------------------------------------


Colete : Brechó u.u
Blusa : Não Lembro '-'
Shorts : Uma loja do Santo Amaro
------------------------------------------------------------

Comentem se gostarem , muito obrigada !
Beeeiju'

2 comentários: