terça-feira, 20 de maio de 2014

Filme - Noé

Heey Pessoal , tudo bem ? como estou sumida minha gente , me desculpem realmente , é porque vocês sabem ... 2° ano ter mais responsabilidades , notas boas porque dai as férias chegam e vai chover post's , mas enquanto isso não acontece vou postando aqui no blog aos poucos e vídeos também . Dado o recado , no dia 03/05/2014 , fui ao cinema com minhas amigas assistir o filme ''Noé'' e gente eu adorei , vamos ver ?



Sinopse : Noé  vive com a esposa Naameh e os filhos Sem , Cam  e Jafé  em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém . Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Fonte : Adoro Cinema
 -------------------------------------------------




Minha Opinião : Gente , mas que filme incrível foi este ? eu adorei os efeitos especiais , o contexto da história , e o elenco ? sem palavras só atores bons neste elenco como : Emma Watson , Douglas Booth e Logan Lerman . Ah é de tirar o fôlego , tem muita cena de ação , aventura e esse filme prende a sua atenção , porque é muito bom mesmo e tem partes que dá vontade de entrar no filme e dizer : '' Não , não faça isso !'' e querer matar o personagem , assim como tem cenas que você pensa que vai acontecer uma coisa mas , dai acontece outra . Quem já assistiu sabe do que estou falando . Quem ainda não assistiu  , assista pois é um maravilhoso filme para o final de semana .


E ai pessoal , esse foi o Filme - Resenha de hoje , espero que vocês tenham gostado .
Beeijus'

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu espero ter a oportunidade de vê-lo em breve.

www.iasmincruz.com

Unknown disse...

Que legal, amanhã vou fazer uma resenha do Godzilla no meu blog...
Eu tbm vi Noé, ateh axei legal, mas confesso que esperava mais do filme e bem diferente da realidade...

Beijoss
http://vestidasdeluz.com.br

Mari disse...

Estive com esse filme em minhas mãos para comprar anteontem, mas fiquei na dúvida pois nunca tinha ouvido falar. Agora lendo suas informações, talvez volte para comprá-lo!
http://toobege.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥