quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resenha #014 - Diários de um Vampiro : Reunião Sombria (vol.4)

Heey Pessoal , aqui estou eu de novo para mais uma resenha da série : Diários de um Vampiro o quarto e último volume da série (CALMA QUE NÃO É O ÚLTIMO , SÓ TERMINA ESSE E COMEÇA OUTRA SÉRIE !) é isso gente e esse livro é íncrivelmente lindo e me emocionou muito o final , Vamos ver !


Sinopse - Reunião Sombria - Diários Do Vampiro - Livro 4 - L. J. Smith

Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?
---------------------------------------

Minha Opinião : Olha pessoal , gostei muito desse livro , mas eu esperava muito mais desse final , achei que ficou faltando algo mais surpreendente já que a autora nos colocou meo e angústia ao ler tudo isso. (rs')
Recomendo essa série ainda para quem não leu , não irá se arrepender ,  agora quero muito os outros livros da série : Diarios de um Vampiro - Origens , Diários de um Vampiro - O Retorno e Diários de um Vampiro - Caçadores , por enquanto não me interessa a série porque não gostei da escolha do elenco . 
--------------------------------------
Ficha Técnica :
Autora - L.J Smith 
Editora - Galera Record 
Páginas - 252
É isso pessoal , espero que tenham gostado.
Até Mais . Beeiju'

4 comentários:

Kesia Abreu disse...

Eu só li Diários do Stefan (Origens e Sede de Sangue) e adorei, esses são inspirados na série :D Recomendo para quem gosta.

Bjoos

www.socialgatas.com

Unknown disse...

Ebaaa maratona #TVD.Ahah.
Esse eu confesso que nao gostei muito. A história meio que deu uma perdida. Mas ainda assim li pois sou louca pelos livros.
Bjoo

Jéssica

www.minhasfeminices.com

Annie Buzanelli disse...

Ah, eu tô louca para continuar lendo , adoreii essa série (livros)

Annie Buzanelli disse...

Esse eu também não gostei muito , nem o final , acho que não se encaixou , mas li :))