quinta-feira, 17 de julho de 2014

Resenha #019 - O Preço de uma Lição

Olá pessoas , e eu estou aqui com tudo e mais uma resenha , e dessa vez o livro é NACIONAL , sim minha gente , e ele é uma gracinha me apaixonei completamente por ele . Vem ver a resenha !


SinopseOs meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Opinião : Então gente , como leram a sinopse , esse livro trata-se do amor visto pelo lado dos garotos e assim é meio uma sorte para nós ( meninas ) porque descobrimos um pouco , o que eles sentem e como agem diante de nós e eu gostei do livro porque é de autores nacionais e eles escreveram de uma forma que gostei tanto .( awwn amores ♥ ) O Livro segue com a narrativa fácil e todas elas feitas pelo o protagonista , a história é bem cativante e você tem uma ''mistureba'' de sentimentos rolando e é muito legal pois tem horas que você sente : raiva , alegria , tristeza e vontade de matar o personagem ( hahaha ) . Enfim gente , recomendo muito esse livro , ele é uma leitura gostosa de se fazer e não tem complicações e você se apega fácil , então leiam !

Beeijos'

2 comentários:

Unknown disse...

Sou apaixonada por esse livro, merece muito mais reconhecimento!!
Beijos <3
http://ofbellas.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Esse livro é incrível mesmo ., amo muito hahaha , beeijo ^^