quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resenha #022 - A Música que mudou minha Vida


Heey Pessoal , tudo bem ? hoje terá a resenha de um livro muito divertido e engraçado a leitura é contagiante. Vamos ver ?



Sinopse - A Música que Mudou Minha Vida - Robin Benway

A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos, o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex - namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare - se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história.
------------------------------------------------------------------------------------

Minha Opinião : Gente , é uma leitura super leve e descontraída que pode ser lida em horas . Conta a história da Audrey , onde ela está terminando com seu namorado dai ele dedica uma música a ela , contando sobre o relacionamento dos dois e..... a vida dela vira completamente da água pro vinho , acontece milhares de situações engraçadíssimas com ela . O Livro em si , deixa ser guiado, onde tudo se torna mais fácil e envolvente , além de cada começo de capitulo tem um trecho de alguma música , o que faz interessante pois conhecemos músicas novas . Ele é um YA ( Young Adult ) , a narrativa é feita em primeira pessoa ( Audrey ) as letras são totalmente fáceis de se compreender e não há nada que possa incomodar a leitura .
---------------------------------------------------
Ficha de leitura -
Autora : Robin Benway
Ano : 2009
Editora : Galera Record
Gênero :  YA
Nota : 5/5
Páginas : 365

Beeijos'

6 comentários:

Priscila Ferreira disse...

Parece ser ótimo!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
@priscilafrr,
beijos.

Duane disse...

Ameeei a proposta do livro *--* leio muito YA :)
Bjoos.

http://literatainofensiva.blogspot.com/

Annie Buzanelli disse...

E é mesmo , obrigada por visitar ! adoroo seu blog , é uma honra !!

Annie Buzanelli disse...

Ameei esse livro !
Obrigada pela visita !!!

Sara Ribeiro disse...

Já quero ler :)

http://rainhadacatastrofe.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Leia é muito bom !
Obrigada pela visita !!!