sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resenha#020 - A Marca de uma Lágrima

Olá pessoal , hoje eu venho com mais uma resenha e NACIONAL , de novo , mas este não gostei muito da história . Vem ver o porque !


SinopseIsabel (personagem principal) acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A ideia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Então gente , pra mim esse livro não foi lá essas coisas porque é escrito em forma de versos algumas vezes e eu particularmente não gosto muito , como a sinopse já diz , relata a história de um amor não correspondido e um amor que está na cara dela e ela não vê . É isso que me estressou , porque é algo tão óbvio que estressa (hahaha) , claro que gostei de um fato que houve , é bem eletrizante e o deixa com os nervos á flor da pele . Bom não vou contar , tratem de ler , porque para quem gosta de leitura que mistura romance com suspense é uma boa pedida ! .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha técnica :
Ano: 1985
Autor : Pedro Bandeira
Editora : Moderna
Páginas : 182
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beeijos'

2 comentários:

Morena Gatinha disse...

Nossa, esse foi um dos primeiros livros que li quando entrei na adolescência e me marcou muito. Gosto da literatura de Pedro Bandeira.
Estou seguindo, se quiser, participe e conheça meus canais tbm. bjus
http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥