quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Filme - A Culpa é das Estrelas

Hey Pessoal , tudo bem ? espero que sim , sei que o MUNDO  já assistiu á esse filme maravilhoso , mas eu ainda não tinha assistido e achei uma boa poder comentar sobre ele aqui no blog . Posso dizer que superou minhas expectativas . Vamos ver ?



Sinopse :
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Opinião :
Ah então , como posso começar para dizer sobre esse filme ? Gente vocês não tem ideia de como me senti feliz e meia triste ao mesmo tempo . Feliz , pois eu finalmente estava assistindo o filme do ano onde todos estavam falando super bem , e quando achei na internet para assistir uma felicidade imensa me tocou , pois eu estava esperando muito mesmo e superou as minhas expectativas , da maneira que eu pensei como o filme seria , tudo foi mudado conforme eu via o filme . Meia triste , pois eu sabia o que iria acontecer e não queria ver como aconteceria e é claro , que quando vi , desabei em lágrimas totalmente , eu não conseguia me controlar , chorava até não poder mais . Do meio do filme em diante , tudo o que via eu chorava em cada cena e nunca imaginaria que eu ficaria desde jeito e então , quando o filme acabou , senti um imenso vazio e pensava que faltava algo , eu precisava de mais . Simplismente, eu quase que assisti de novo , para tentar entender o porque aconteceu aquilo , o quão injusto foi . Mas , me segurei e fiquei ali parada olhando para o nada , absorvendo as informações . Conclusão , esse filme entrou para minha lista de favoritos / desejados ( quero o dvd ) e amei assim ♥ 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


" O Mundo não é uma fábrica de realizações de Desejos."
Beijos' ♥

8 comentários:

Unknown disse...

Olá! Tudo bom?? Eu vim aqui para avisar que te indiquei para uma tag no meu blog e adoraria que você respondesse :)
http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html#more

Beijos!

Annie Buzanelli disse...

Muito obrigada por me indicar , vou responder com toda certeza . Beijos ' ♥

Luana Carvalho Isidoro disse...

Eu sonho em ver esse filme!!Adorei o seu blog
Estou seguindo, se puder me segue?
Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijinhos.

Unknown disse...

Esse filme è lindo de mais quando eu assisti confesso que eu cai em lagrimas kkkk eu amei de mais!
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não assisti o filme ainda, sempre vejo o pessoal comentando mas nunca me deu vontade de ver hahahaha sério.... quem sabe um dia eu veja...

Curti o blog!

Se quiser dê uma passadinha la no meu! :)

http://carolina-cp.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥