quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Resenha #30 - A Garota Americana

Olá Pessoal , hoje estou aqui com mais uma resenha e o livro da vez é : A Garota Americana , faz tempo que não trago uma resenha da autora Meg Cabot , vamos lá ?



Sinopse - A Garota Americana - A Garota Americana Vol.1 - Meg Cabot

A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Minha Opinião : Gente , não tenho o que reclamar ou falar mal desde livro , porque ele é bem leve , descontraído , divertido e engraçado . A Samantha ( personagem principal ) , ela é uma adolescente como nós , ela é bem ''tô nem ai pra vida'' e depois ela vai se descobrindo e descobrindo coisas novas . Tem um romance no ar , mas nada tão melo-dramático e dá para ler ( hahaha ) . 
Como sempre , adoro a narrativa da Meg Cabot , não tenho o que reclamar , pois ela escreve os livros de uma forma tão natural e com uma linguagem tão simples que o livro não fica em nenhum momento chato ou tedioso , aborda assuntos muito legais e interessante ( para nós os adolescentes ) , são capítulos curtos e narrado pela personagem principal.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora - Meg Cabot
Ano - 2004
Editora - Galera Record
Gênero -  Comédia , Romance
Nota - 4/5
Páginas - 352

Beeijos ♥'

4 comentários:

Mari disse...

Confesso que tenho curiosidade em ler este livro.
http://toobege.blogspot.com.br/

DOLLPINK.COM.BR disse...

Que livro interessante, vou procurá-lo , obrigada por compartilhar.
Beijinhos =)
http://doll-pink.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Leia , ele é muito divertido . Recomendo !

Annie Buzanelli disse...

Que isso ! obrigada por vim visitar meu cantinho !