quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resenha #37 - 3096 Dias


Olá pessoal , tudo bem ? eu espero que sim , bom hoje trago a resenha desse livro íncrivel ,muito perturbante mas com toda história real .




Sinopse : Natascha Kampusch sofreu o destino mais terrível que poderia 
ocorrer a uma criança: em 2 de março de 1998, aos 10 anos, foi sequestrada a caminho da escola. O sequestrador - o engenheiro de telecomunicações Wolfgang Priklopil, a manteve prisioneira em um cativeiro no porão durante 3.096 dias. Nesse período, ela foi submetida a todo tipo de abuso físico e psicológico e precisou encontrar forças dentro de si para não se entregar ao desespero.
---------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Pessoal esse livro não é para qualquer um , não digo do modo apavorante e sim psicológico . É contada por ela mesma , o que ela viveu dentro daquele cativeiro e eu me imaginei na mesma angústia que natascha e é realmente muito tenso , durante a história , mostra como essa menina foi corajosa,paciente e como ela teve inteligência para passar por tudo o que passou . E esse livro mostra , o quanto devemos ser fortes e não se abalar por problemas baixos, porque só o desespero de ficar sendo manipulada já é bem maior do que temos. Conforme o tempo passa , ela continua firme até poder ter sua oportunidade de viver .Considero este livro com três palavras: Angustiante , Forte e Inteligente
----------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora - Natascha Kampusch
Ano - 2010
Editora - Versus
Gênero - Não Ficção
Número de páginas - 225
Classificação - 5/5
Besos'

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da resenha, senti vontade de ler! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Bia ! , visitarei sim ! ^^