segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Filme - Malévola

Resultado de imagem para malévola

Hey People,tudo bem? espero que sim ,eu estou bem . Bom , como ontem foi Domingo (dia de filme) consegui finalmente assistir o tão falado filme Malévola...

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resultado de imagem para malévola
O Que dizer deste filme? Amorzinho total ! Gente, adorei esse filme em quase todos os aspectos , maquiagens,figurinos,elenco ,música foram as coisas que mais gostei do filme . A Angelina estava realmente divina no filme e adorei a força que essa personagem passa para os telespectadores é incrível e sem contar na Aurora ela é totalmente fofa e graciosa , a conexão entre as duas é bonita porque o telespectador quando começa assistir espera uma história e é outra totalmente diferente , então isso que tornou a história mágica para mim.

E vocês ? o que acharam da história ? me contem ai embaixo.
Beijos' <3'

4 comentários:

tatielly machado disse...

Tô louca pra assistir, achando tempo pra tantos filmes e livros empilhados... hahaha



http://www.cerejasemneve.com.br

kkkkkk disse...

Eu assisti esse filme e não gostei muito e ao mesmo tempo gostei, sei lá, acho que poderia ter sido melhor, mas não foi ruim, entende?
http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥