sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Filme - Imaginem Só


Heey Pessoal , tudo bem ? eu espero que estejam bem . Hoje trago a ''Resenha-Filme'' que eu assisti ontem, como viram pelo título é o ''Imaginem Só'' com a Ashley Tisdale estreando e esse filme é muito fofo.


Resultado de imagem para imaginem só


Sinopse :  Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano. E quem a convidou é o garoto mais popular da escola! Mas há um pequeno problema: ela está de castigo! Quando seu pai concorda em deixá-la ir estudar com as amigas, ele insiste em verificar onde ela está a cada meia hora usando a câmera do celular. Encurralada pela tecnologia, Mandy e suas amigas precisam de um pouco de engenhosidade – e um monte de imaginação – para ir à festa sem expor seu plano aos olhos inquisitivos do pai de Mandy! O colegial não é um conto de fadas, mas ainda assim ela continua à procura de seu príncipe.
-----------------------------------------------------------------
Minha Opinião : É daqueles filmes clichês que a gente sabe o final , mas ela faz cada coisa para seu pai não descobrir que são bem legais . O ponto em que ela faz um ''draminha'' e sai de cena por conta de um acontecimento , eu achei tão (bléh!) , sério o ceninha chata (MEU DEUS) tirando isso o filme é bem divertido para você assistir naquelas tardes sem fazer nada .
-----------------------------------------------------------------------
Trailler :

  

4 comentários:

hsjsss disse...

Que massa, adorei o post, mas se me permite, teve algo que eu me apaixonei, foi o layout. As imagens, a mistura de cores, sem ser algo muito exagerado ou até mesmo superficial, sabe? Tô procurando um layout assim pra o meu mas é caro daí fico na invejinha branca.

Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
Sobrelentes.com

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Marília , fui eu mesma que fiz se quiser posso tentar fazer um pra você :)
Obrigada por seguir , irei sim , Besiitos ^^

Dallyse Brandão disse...

Sim , eu assistir este filme, e gostei... Só não gosto muito dela acho que é por causa dos outros filmes, que ela é sempre vilãzinha kkk
Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando, claro! Beeejus lindona!

www.doceencontro.com

Annie Buzanelli disse...

Adoro ela em todos os filmes que ela faz ! muito obrigada Dallyse
beeijos ♥