domingo, 4 de janeiro de 2015

Resenha #040 - Garota Exemplar

Hey Pessoal , tudo bem ? bom hoje venho com a primeira resenha do ano , sobre esse maravilhoso livro que é ''GAROTA EXEMPLAR'' vamos ver 


Sinopse : 

"Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Gente quando comecei a fazer a leitura eu realmente não sabia do que tratava pois não pesquisei absolutamente nada sobre ele e nem a sinopse eu li , então para vocês verem como a leitura foi importante . O primeiro fato que fiquei impressionada sobre ele foi a construção das personagens , gente que autora íncrivel fez muito bem os personagens tão reais e nem um pouco incomum do padrão , Segundo fato é de como a história foi elaborada : simplesmente surpreendente , a cada capitulo que o leitor faz , ocorre mil coisas e o leitor tem que ter paciência para digerir tanta informação . Terceiro fato : dependendo de como a história vai passando eu não mudaria nada no final porque querendo ou não , esse foi um final justo para ambas personagens . 
Resumindo : ''VÁ A UMA LIVRARIA MAIS PRÓXIMA E COMPRE ESTE LIVRO , PARA ONTEM !''
----------------------------------------------------------------------------------

Ficha de Leitura :
Autora - Gillian Flynn
Ano - 2013
Editora - Intríseca 
Genêro - Adult
Número de Páginas - 446
Classificação - 5/5

6 comentários:

Denise Crivelli disse...

Oi
Quero ler esse livro e assistir o filme, só vejo elogios a respeito dessa leitura e o seu é mais um o livro parece ser realmente muito bom.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meus parabens seu blog ficou lindo.

Da uma olhadinha no meu.
Alemay Adesivos
www.alemayadesivos.com.br

Juliana St disse...

Olá, boa noite!
Vim te visitar e seguir o seu blog.
Suas postagens são muito interessantes,
gostei muito do texto acima.
Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/qual-o-melhor-anti-virus.html

Annie Buzanelli disse...

É maravilhoso esse livro , me encantei demais ^^

Annie Buzanelli disse...

Muito Obrigada Alexandre , claro ! ^^

Annie Buzanelli disse...

Muito Obrigada Juliana , fico honrada ao saber disso ^^