quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha #041 - Harry e a Pedra Filosofal

Olá Pessoal , hoje estou aqui para fazer a resenha de Harry Potter , pois é gente eu nunca tinha lido Harry Potter na minha vida ! até que gostei , vem ver a resenha 


Sinopse : 
Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrente, num duelo, o cruel Voldemort.Com inteligência e criatividade, J. K. Rowling criou um clássico de nossos tempos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Por ser o primeiro livro do Harry Potter e da autora J.K que leio , me impressionou bastante pois cada detalhe que ela citava no livro era importante e gostei do jeito que ela escreveu , foi uma leitura legal e agradável , gostei bastante dos personagens principalmente do Rony que achei bem engraçado.
-------------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora - J.K Rowling
Ano - 2000
Editora - Rocco
Genêro - Infanto Juvenil
Número de Páginas - 263
Classificação - 3/5


Beeeijos

2 comentários:

Kammy Krysthin disse...

Olá. O primeiro livro é bem básico, a J. K. coloca bastante detalhe desde o início. Não posso falar muito, pois sou fã do Harry e amo a Hermione, vale a pena cada um dos livros, contos e os filmes.
http://k-secretmagic.blogspot.com.br
Xoxo

Annie Buzanelli disse...

Obrigada pelo comentário K , fiquei realmente curiosa para ler o segundo livro
beijos'