segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Resenha #042 - O Verão e a Cidade

Heey Pesssoas , tudo bem com vocês ? Como foi o Fim de Semana ? espero que tenha corrido tudo bem e com esse calor  né minha gente ( só postando com o ventilador perto do rosto , hahaha! )
E com todo esse blá,blá,blá trago para vocês mais uma RESENHA e como sempre , espero que gostem.


Sinopse : 
Em Nova York, os verões são mágicos. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão.

Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho!

Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando.

O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Bom Pessoal , eu gostei um pouco deste livro , achei ele leve e bom para se ler em uma tarde . A Narração é bem legal , no começo o livro é bem agitado , no meio vai se acalmando e no final tem uma calma ai . Mas calma ,  que não é ruim para a história e pelo contrário muito boa, porque nas últimas páginas acontecem coisas fofas e o final fica bem explicado e interessante . Os personagens são medianos , gostei mais da protagonista ( Carrie )  e da Samantha . A Carrie é daquelas que corre atrás do que quer , faz acontecer e é insegura como nós meninas e a Samantha é aquela amiga doida , divertida que você pode contar para tudo , apesar de te meter em alguma confusão . O Livro em si é agradável , mas não me prendeu tanto .
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora - Candace Bushnell
Ano - 2012
Editora - Galera Record
Genêro - Juvenil
Número de Páginas - 416
Classificação - 4/5
Beijos'


2 comentários:

Paola Fernandes disse...

Que amor, eu já quero ler só pela capa, fui comprada por esse rosa fofo.
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

Annie Buzanelli disse...

É muito bom o livro , recomendo leia !
Obrigada pela visita , beijos'