segunda-feira, 2 de março de 2015

Resenha #047 - Veneno ( Saga Encantadas )

Olá Pessoal , como estão ? hoje trago á vocês a resenha do primeiro livro da ''Saga Encantadas'' , ele me surpreendeu 
mas também me deixou confusa . Bora Ver ?



                                                                           
Sinopse : Veneno - Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!
Não existe “Felizes para sempre”!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     

       
                                                                        Fonte : Déia Dietrich
Minha Opinião : Bom pessoal , eu entendi a história , achei interessante mas não me cativou tanto como eu gostaria porque 
achei que faltava um algo a mais .
Mesmo acontecendo várias coisas eu me
senti perdida na história ( coisa que odeio quando acontece ) ,tirando esses fatos a narração
é ótima e flui facilmente , os personagens não me agradaram tanto como eu gostaria , mas deram um 
incetivo a continuar a leitura . 
--------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Sarah Pinborough
Ano - 2013
Editora -  Única
Genêro - Fantasia
Número de Páginas - 224
Classificação - 3/5
Beeeijos'

2 comentários:

Jéssica Neves disse...

Eu já gostei bastante, me envolvi na história e terminei no mesmo dia de tão legal que foi pra mim a leitura. Que pena que não foi tão boa pra você.

Beijos
Que Nerdisse Alice!

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥