segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha #055 - O Lado Bom Da Vida

Heeey Pessoal , tudo bem ? bom já é MAIO e eu ainda não postei a resenha dos livros de Abril , mas não se preocupem é porque está muito corrido para mim e espero que entendam . Mas hoje trago a resenha desse livro engraçado e meio chatinho , vamos lá ?



Sinopse : Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. 
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que 'é melhor ser gentil que ter razão' e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Bom , ao começar a ler esse livro eu fiquei super empolgada ,  
pois o personagem é bem otimista e fofo por querer voltar com o relaciomento dele e querer realmente ser uma boa pessoa  , mas ao decorrer da leitura entra uma personagem para ''mudar a vida dele'' , mas ele está tão focado para voltar com a ex que acaba se tornando chato . A leitura foi um pouco maçante pois tem um assunto (futebol) que eu achei insuportável , tirando esses dois pontos negativos , até que a leitura fluiu bem .
------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Matthew Quick 
Ano - 2013
Editora -  Intrínseca
Genêro - Young Adult 
Número de Páginas - 254
Classificação - 3/5
Beeijos' 

4 comentários:

Vamp disse...

Eu quero muito ler esse *---*

http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com

Paola Fernandes disse...

Só vi o filme e adorei, acho que vou gostar ainda mais do livro.
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

Annie Buzanelli disse...

Leia, eu não gostei tanto mas vai de pessoa por pessoa
Obrigada pela Visita !
Beijos <3

Annie Buzanelli disse...

Estou louca para ver o filme porque falam muito bem dele e acredito que seja melhor que o livro.
Obrigada pela Visita !
Beijos <3