segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resenha #056 - Rainha da Fofoca

Heey Pessoal , como estão ? eu espero que bem , eu estou bem como toda segunda, trago a resenha de mais um livro para vocês . Garanto que esse é bem engraçado e interessante pois tem um pouco sobre história de moda , então vem ver !


Sinopse : A Rainha da Fofoca - Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.
--------------------------------------------------

Minha Opinião : Adoro esse livro porque tem um pouco de moda, a cada capítulo começa com a monografia da personagem sobre moda e durante a história tem algumas referências . Além do livro ser super divertido e legal para ler , a diagramação , espaçamento e fonte contribui para uma boa leitura , achei que a Meg acertou a história .

Ficha de Leitura :
Autora -  Meg Cabot
Ano - 2008
Editora -  Galera Record
Genêro - Chic Lit
Número de Páginas - 430
Classificação - 3/5
Beeijos' 

Nenhum comentário: