quinta-feira, 25 de junho de 2015

It Girl / Boy - Jade Seba

Heey Pessoal , hoje o It Girl / Boy , é de ARRASAR  , não que os outros não tenham sido também , mas é que os Looks dela são incrivelmente lindos , maravilhosos ( QUERO NO MEU GUARDA ROUPA PRA ONTEM ! ) . Vem ver!


Bom ... Esses não foram totalmente fofos , mas são aqueles que tem um ''ar'' de : GLAMOUR E ''ESTOU DIVA!''
Gente olha esses looks , são di-vi-nos ! , fiquei apaixonada por todos , achei muito lindo como as peças claras combinam com o tom de pele dela , tanto o mais clarinho , quanto o mais fechado , ficou maravilhoso !
Meus Preferidos : 2,4,5 e 7 *-*
Peças Preferidas : Óculos , A Saia , O Acessório de pérolas , A Camisa de Renda.
-----------------------------------

Quase todos os Looks com P&B e eu amei todos os looks !
E esses de baixo que a peça principal é o JEANS ? gente fiquei besta com todos os looks , pois são todos muito lindos ....
Meus Preferidos : 1,3,4,5,6 *-*
Peças Preferidas : O Chapéu , A Blusa Étnica , Os Óculos , O look 6 (tudo).
--------------------------------
Os Looks dessa categoria são os meus queridinhos porque eu achei que combinou mais na pele dela e chamou mais atenção , todos bem produzidos e maravilhooooosooos !
Se eu fosse ela usava esse estilo sempre (hahaha!)
Meus Preferidos : TOOODOS
Peças Preferidas : A Bota (look 2) , Os Chapéus , A Camisa (look 4).

E ai pessoal , curtiram ? babaram nos looks ? Me Contem aqui nos comentários.
Beeijos'

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro a jade seba, conheço ela faz muito tempo, até acompanho no snap.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

Annie Buzanelli disse...

Ela é maravilhosa né ? obrigada pela visitinha !
Beeijo'