terça-feira, 7 de julho de 2015

Filme - Ponte Aérea

Heey Pessoal , tudo bem ? hoje trago a resenha desse filme que é muito lindo e a história é bastante interessante sobre o assunto : ''NAMORO Á DISTÂNCIA''.



Resultado de imagem para ponte aerea filme



Sinopse: Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.
----------------------------------------------------------
Minha Opinião : Caramba como esse filme demonstra a relação á distância de um modo bem real , mostra a luta deles ficarem juntos , mostra como ambos podem sofrer com a distância , mesmo com os problemas  (haja problemas!). Além da história ser uma linda história de amor né ? adorei os personagens , os atores tem uma química muito fofa , ela tem o cabelo lindo ! (quero fazer assim) e por mais que as coisas aconteceram rápidas , houve lá seu momento de drama e tensão ao longo da história  , é legal ver porque dai a gente vê como isso pode ser uma decisão difícil para ambos , quererem se ver mas cada um com suas coisas para cuidar , creio que esse filme foi uma inspiração para casais que moram longe ., Está recomendadíssimo , assistam pois não irão se arrepender!
---------------------------------
TRAILER:

Beeeeijos'

7 comentários:

Rebeca disse...

Eu não conhecia, mas achei bacana, vou tentar assistir amanhã quando voltar do trabalho! hahahah Tô curtindo os filmes brasileiros mais recentes.
http://alternativeyeah.blogspot.com.br/2015/07/risadaria.html

Contos de uma tarde disse...

Você é a segunda pessoa que vejo indicando esse filme, estou começando achar que ele pode ser legal. Vou tentar assistir haha.

angelicabello.com
youtube.com/BelloSonhoMeu

Tiffany disse...

Que legaaaal, eu não conhecia ainda, vou procurar assistir nessa semana <3

http://mundodefany.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Esse filme é muito bom , obrigada pela visita !

Annie Buzanelli disse...

Ele é realmente muito bom ! Obrigada pela visita !

Annie Buzanelli disse...

Obrigada pela visita !

Annie Buzanelli disse...

Obrigada pela Visita !