segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Resenha #059 - Paixão Sem Limites

Hey People , tudo bem com vocês ? eu espero que sim porque comigo está tudo ótimo , já fazia um tempo que eu não postava resenha aqui no blog , porém voltei e a resenha deste está ótimo pois o livro é muito bom. Vem ver !

Sinopse :  Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha opinião : Eu não sei vocês , porém eu já fiquei curiosa para ler só pela capa , me chamou muito a atenção e quando lê a sinopse já te intriga a querer mais , porque a história não é uma simples paixão e sim envolve um segredo ai , que ao decorrer da leitura você acha que sabe o segredo , mas quando descobre de fato não tem nada a ver com o que você estava pensando . Os personagens : todos são muito bem construídos , querendo ou não , todos ali tem uma importância na história e sem contar que o Rush ( um dos principais) é atencioso , fofo e tem um fogo (irmão do Travis hahaha'). O espaçamento , a fonte são ótimas e não ocorreu nenhum problema , o final foi razoável pois não se imagina algo tão diferente disso e recomendo para quem quer começar um ''New Adult''.
----------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Abbi Glines
Ano - 2012
Editora -  Arqueiro
Genêro -  New Adult
Número de Páginas - 184
Classificação - 5/5
Beeijos' 

2 comentários: