sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Book Haul (Agosto) - 2015

Heey People , como estão vocês ? Eu estou bem e hoje trago para vocês o Book Haul de Agosto , que está maravilhoso , cheio de livros ótimos <3

1 ° Um Ano Inesquecível : Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.
Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.
---------------------------------------
Gossip Girl - é você que eu quero : No sexto volume da série, GOSSIP GIRL: É VOCÊ QUE EU QUERO, o leitor irá entrar mais uma vez no mundo maravilhoso dos jovens ricos e afortunados de Nova York. Considerada a Sex and the City para adolescentes, Gossip girl é uma das séries mais lidas pelos jovens americanos, com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos. Os fãs de Segundas intenções, The O.C., Gilmore Girls e muitos outros filmes e séries de TV vão se deliciar com a alta dose de drama, romance, intriga e, claro, muita fofoca. Finalmente as cartas de aceitação das universidades estão chegando e muitos já estão fazendo suas malas para Yale, Brown, Harvard... Para completar, o frio está indo embora e já é possível usar aqueles novos tamancos de couro verde-mente Coach. Mas as notícias não são boas para todos e enquanto alguns podem comemorar outros terão que esperar mais um pouco ou encontrar uma forma alternativa de passar os próximos anos? fora da universidade! Mas decidir para qual universidade entrar ou mesmo aguardar pacientemente (!?) na lista de espera não é a única emoção deste volume. Alguns casais estão de volta, trocando juras de amor eterno! Eles aguentam uma semana morando juntos? Ou um namoro à distância em universidades diferentes? Jenny é a mais nova candidata a modelo na cidade e sua primeira sessão de fotos dá o que falar... Ela será a nova Serena? E por falar na loura Van der Woodsen, ela está cada vez mais apaixonada.
------------------
Em Chamas : Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
---------------
A Herdeira : A Herdeira - Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
------------------
Dois Garotos se Beijando : Baseado em fatos reais e em parte narrado por uma geração que morreu em decorrência da Aids, o livro segue os passos de Harry e Craig, dois jovens de 17 anos que estão prestes a participar de um desafio: 32 horas se beijando para figurar no Livro dos Recordes. Enquanto tentam cumprir sua meta — e quebrar alguns tabus —, os dois chamam a atenção de outros jovens que também precisam lidar com questões universais como amor, identidade e a sensação de pertencer. 
-----------------------------------
Garoto Encontra Garoto : Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!
-----------------------------
Will & Will : Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
--------------------------
Indomada : Zoey descobre como a vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a ela, pois se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, mentiras serão reveladas, e um antigo mal será despertado. Zoey sente que deveria mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.
-----------------------
VÍDEO !!!! 
Beeeijos' <3

2 comentários:

imtheStarGirl disse...

indomada, sempre quis ler a série House of Night!
gossip girl, faz tempo que comecei a ler e nunca terminei IUAHERIUAUERIHUARHIU
mas a série eu amo *o* hehe
amei o blog! Beijos!
http://amoresechiliques.com

Annie Buzanelli disse...

Tô muito ansiosa para ler as séries de livros e assistir Gossip Girl !
Obrigada pela visita, Beeijos <3