quarta-feira, 25 de novembro de 2015

5 Filmes que MAIS quero assistir!

Hey People, tudo bem com vocês?! Eu espero que sim e eu também estou bem, bom hoje o post é sobre FILMES e nesse post cito  alguns filmes que ainda não assisti e estou muito ansiosa. Bora Ver?!
O Último Caçador de Bruxas: Eu Achei super interessante esse filme e também estou super ansiosa porque é com o Vin Diesel <3

Cidades De Papel: Pois é minha gente, meio mundo já assistiu e só eu que não, mas até o final do ano vou assistir!!

O Pequeno Príncipe: Awn gente vocês acreditam que eu ainda não assisti esse filme super fofo e bonitinho ever?!

Jogos Vorazes A Esperança part.2- Não tem nem o que dizer né gente?! <3

Série Divergente- Convergente: Olha esse sim não tem o que dizer pois sou APAIXONADA por essa série <3
OBS: NÃO VI O TRAILER, HAHAHA'

Beeijos' <3

4 comentários:

  1. Oi Carol !!
    Adorei ver os filmes que você quer assistir !!
    Não vejo a hora de poder assistir ao último Jogos Vorazes *-*
    Esse Convergente, quero muito ler os livros hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti o último de Jogos Vorazes também e estou mega ansiosa!Os livros da série Divergente são um amor, leia! Obrigada pelo comentário.
      Beijos'

      Excluir
  2. cidades de papel e pequeno principe também quero assistir. Eu ia ver pequeno principe com meu melhor amigo mas acabamos não indo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, estou ansiosa para assistir todos! haha. Obrigada pelo comentário.
      Beijos'

      Excluir