segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha #061 - Fazendo Meu Filme

Hey People!!!! Tudo bem com vocês?! Eu espero que sim e estou bem. Hoje trago para vocês *FINALMENTE* mais uma resenha e essa é super fofa e esperada pois é de um livro que todos já tinham lido, menos a bonitinha aqui. Bora ver o que eu achei ?!


Sinopse: Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião: Me encantei com este livro logo de cara, e sempre que todo mundo falava desse livro eu ficava tipo ''PRECISOOOOOO'' e quando eu consegui foi uma alegria imensa e logo fui ler. Não tem o que dizer deste livro, é muito fofo, bem elaborado, história maravilhosa, personagens cativantes (O LEO É APAIXONANTE *---*), dicas de filmes sensacionais (E sim nas férias pretendo assisti-los e contar aqui no blog). A escrita da Paula é super gostosa e fácil de ler que passa rapidinho as horas, o final é muito fofo e sim eu chorei. Só tenho elogios á este livro. (*PALMAS*).



Ficha de Leitura :
Autora -  Paula Pimenta
Ano - 2013
Editora -  Gutenberg
Genêro -  Distopia
Número de Páginas - 331
Classificação - 5/5
Beeijos' 

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Carol !!
Eu acho que estou um pouquinho por fora já que eu não li rsrs
Mas gostei bastante da sua resenha e com certeza quero ler !!
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Está perdendo uma ótima leitura Paty, é muito bom! Obrigada pelo comentário.
Beijos'