quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Filme - Meu Namorado é um Zumbi

Hey People, tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim, comigo está tudo ótimo e hoje trago minha opinião sobre esse filme que é bem legal. Vamos ver?!


Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
---------------------------------------
Minha Opinião: Eu adorei esse filme, achei bem legal por ser o primeiro filme que assisto sobre zumbis, mas confesso que também achei meio nojento. Pois o personagem principal come algo que se pareça com um cérebro, tirando isso o filme é bem divertido e o personagem principal um gato!
-------------------------
Trailer:
Beeeijos' 

4 comentários:

Flores de Maio disse...

o livro é ainda melhor! Sou apaixonada pelo R. muito amor!
Beijo
http://www.teoremafeminino.com.br/

Unknown disse...

Oi Carol !!
Adorei sua nova capa *-*
Eu já assisti o filme, mas confesso que não gostei muito !! Vai ver é porque assisto várias séries com zumbis hehe
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Nunca ouvi falar do livro, agora quero muito ler! Obrigada pelo comentário.
Beijos'

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Paty! ah entendo, como eu disse ai no post, não tenho estômago para isso haha. Obrigada pelo comentário!
Beijos'