terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Frases Musicais #005 - Anahi

Hey People, como vocês estão? eu estou bem (agora estou bem) e eu espero que vocês estejam bem, hoje nas nossas ''Frases Musicais'' trago a linda e DIVA da ANAHI!!!! Gente, quem não ama essa mulher? a voz incrível e a simpatia dela contagia á todos desde a época de REBELDE <3


''Porque eres alergico a soñar
Y perdimos color 
Porque eres alergico al amor''
-Alergico

''Cuanto tiempo tendré que esperar
Para que enciendas la chispa que me hace explotar.''
-Mi Delirio

''Que nada es perfecto
Y el defecto es bello tambien.''
-Libertad

'' pero amor es la palabra
que me cuesta a veces olvidar.''
-Sálvame

''A Música toda u.u''
-Asi Soy Yo

OBS: Nesse último eu não iria colocar a música inteira no post, hahahaha.

Beeeeijos' <3

2 comentários:

Sophia ♡ disse...

adoreiiii!
xoxo
mutant-paradise.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Obrigada e obrigada pelo comentário! <3