quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Filme- Simplesmente Acontece

Hey People, tudo bem com vocês? espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! Hoje trago a resenha desse filme que eu tenho uma relação de amor/ódio com ele. Vamos ver?!


Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
--------------------------------
Minha Opinião: Eu digo que é uma relação de amor e ódio porque desde o início do filme, dá pra ver claramente que os dois se amam e tomam várias atitudes erradas o que os afastam ainda mais ou seja, isso dá uma puta raiva de ambos  (PORQUE FILMES TEM QUE SER ASSIM?!). Tirando esse fato ridículo, eu adorei o filme pois ele tem de tudo um pouco: Drama, Humor, Romance e por ai vai, recomendo muito esse filme (E olha que já assisti DUAS vezes!), além do motivo que eu queria ter uma ''amizade'' como essa, porque o jeito que o Alex trata a Rosie é a forma mais linda e fazem as garotas quererem ter essa amizade! <3 
--------------------
Trailer:
Beeeijos' 

2 comentários:

Isabela Mingues disse...

ESSE FILME É SENSACIONAL :')
Até chorei, história incrível sem mai, melhor indicação!

Xoxo :*
www.isabelamingues.blogspot.com.br

Blog Vou Arrasar disse...


Sempre vejo ele na netflix mas acabo deixando de lado . Agora com essa resenha com certeza vou assistir ♥ ♥ ♥