quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hey! Ó o Look: Primavera Vibes

Hey People, tudo bem com vocês?! eu espero que sim, pois comigo está tudo ótimo e hoje FINALMENTE depois de anos (hahaha) trago um look que eu achei maravilhoso de lindo. Vem ver!



(foto: Felipe Nader)

Eu dei este nome ao look por conta das flores que existem no top cropped, e realmente esse look é confortável e muito bonito, no dia que usei fiz um coque no cabelo e ficou super leve e ''good vibes'' rs.
*Top Cropped: Besni
*Short: Alguma loja em Sto. Amaro
*Tênis: Em um Brechó <3

"Soy una estrella destinada a brillar''
-------------------

E ai pessoal , gostaram ? espero que sim.
Beeeijos ♥'

2 comentários:

Priscila disse...

Amo comprar coisas em brechó pelo simples fato de ter coisa boa, com estilo e baratinha. Sério! Já achei cada relíquia nos daqui como uma máquina de escrever que eu super amo, e o melhor de tudo é que ainda funciona. Amei, sucesso! ♥

Blog • Disse o Corvo

Annie Buzanelli disse...

Nossa que legal, eu adoro comprar coisas em brechó compensa muito. Obrigada pela Visitinha! ♥