segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha #065- Métrica

 Hey People, tudo bem com vocês? eu estou ótima e hoje trago para vocês a resenha desse livro maravilhoso. Vem comigo!

Sinopse: Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 
(fonte:saraiva)
------------------------------------------
Minha Opinião: Esse livro é sensacional gente e eu não digo isso só porque eu achei e sim, porque recomendo para todo mundo que conseguir lê-lo. A atração que os protagonistas sentem um pelo outro é inexplicável, e o que o destino faz para que eles se desencontrem é muita sacanagem. Porém, tem uma história muito bonita e que faz nós leitores, pensar um pouco. De como a vida pode mudar drasticamente, mas que mesmo assim, temos que ser forte e até levar na esportiva e sorrir, pois não continuará ruim. Há uma amizade no livro que é muito foooofa <3. O que eu mais gostei, foi que a autora trouxe muitos assuntos sérios e não ''enfeitou'', deixou como a vida real mesmo e são tantos assuntos tratados de uma forma bem séria e ''adulta'' , não houve algo que fosse estranho para história e ela escreve muito bem, é bem envolvente, com certeza entrou para os meus favoritos! <3
------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Colleen Hoover
Ano - 2013
Editora -  Galera Record
Genêro -  Young Adult
Número de Páginas - 299
Classificação - 5/5
Beeijos'  

3 comentários:

Lolla Camelo disse...

Até então eu não tinha lido nada sobre esse livro, amei a resenha e com certeza ele entrou para a lista de livros que quero ler <3

Beijos,
rodoviadezenove.com.br

Julia Villela disse...

Nunca tinha ouvido falar nesse livro.
Resenha me interessou bastante!
Muito sucesso na vida, um beijão <3
www.falaguriablog.com.br | Portfólio


Agora eu tenho um canal no YouTube, vem conhecer, e se gostar, deixa aquele like e se inscreva no canal: Canal Fala Guria!

Gislaine Aparecida disse...

Minha amiga já leu esse livro há muito tempo e lembro que na época ela me recomendou que eu lesse também, mas acabei não lendo. Pela sinopse, ele parece ser um bom livro.
www.gislainediasblog.com