sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Resenha #066 - Desastre Iminente

Olá Pessoal , quanto tempo eu não posto uma boa resenha por aqui , não é mesmo ? Bom hoje trago a resenha desse livro , que é a versão do Travis de ''Belo Desastre'' , vamos ver ?!


Sinopse : Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Então , confesso que ao começar a ler o livro eu estava bem empolgada para ver um pouco mais sobre o ponto de vista do Travis , porém , no meio da leitura eu já estava pouco irritada pois eu já sabia da história e estava cansativa . Demorei bastante para ler esse livro , eu gostei mas não recomendo tanto assim . A escrita da autora é ótima , o espaçamento , a fonte estavam bons , a capa é sensacional eu amo a capa desse livro ! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Jamie McGuire
Ano - 2013
Editora -  Versus
Genêro -  New Adult
Número de Páginas - 405
Classificação - 3/5

Beeeeijos'

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Annie !! Oi Carol !!
Gostei bastante de sua resenha, de poder ter dado sua opinião !!
Realmente não é meu tipo de leitura preferida !!
Bjim

http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada por Comentar! <3