segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha #067 - Lonely Hearts Club

Hey People, tudo bem com vocês? hoje trago a resenha desse livro super legal e que lembra filme americano. Vamos lá?!

Sinopse: 
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo.

E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.

O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí.

Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?
(fonte:skoob)
--------------------------------
Minha Opinião: Já me apaixonei pelo livro por conta da capa que achei muito fofa, quem gosta dos Beatles com certeza, irá gostar desse livro. A escrita é bem leve, a história tem aquele toque de filme americano que várias coisas da história poderia facilmente se transformar em uma cena de um filme, com a música dos Beatles tocando de fundo. As personagens que existem na história (apesar de, eu achar a principal meia burrinha ás vezes) são bem divertidas e amorosas. Dá pra ter uma leitura tranquila e agradável.
----------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Elizabeth Eulberg
Ano - 2010
Editora -  Intrínseca
Genêro -  Young Adult
Número de Páginas - 238
Classificação - 3/5
Beeeeijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário