segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha #068- A Droga da Obediência

Hey People, tudo bem com vocês? eu espero que sim porque eu estou bem. Hoje trago a resenha desse livro que reli este mês, pois eu já tinha lido ele há muito tempo atrás na escola e este livro é muito legal.


Sinopse: Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes — os Karas — enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo.
Esse é um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!
-------------------------------

Minha Opinião: Esse é um livro nacional muito bom, que conta a história de quatro amigos e mais um personagem que, sabe bem desse grupo de amigos que se denominam ''Karas''. Daí começa ocorrer uns desaparecimentos de alunos ''atentados'' dos colégios mais ricos de São Paulo e eles começam a investigar junto com esse menino que tem interesse de entrar no grupo. A história é bem interessante pois prende o leitor e é bem contada, acontece muita coisa legal e desde á primeira vez que li este livro já tinha gostado de cara. Os personagens são bem esteriotipados, porém muito bem construídos. A leitura é curta e os capítulos bem curtinhos. E esse livro tem uma série denominada ''Os Karas''.

Ficha de Leitura :
Autora -  Pedro Bandeira
Ano - 1942
Editora -  Moderna
Genêro -  Ficção,suspense
Número de Páginas - 140
Classificação - 5/5
Beeijos'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário