quarta-feira, 9 de março de 2016

Filme - Cyberbully

Hey People!,tudo bem com vocês? eu espero que sim, no post de hoje trago um pouco da minha opinião sobre esse filme não tão conhecido, mas que todo mundo deveria assistir. Vamos lá?!


Sinopse: Uma adolescente britânica é forçada a atender os pedidos de um hacker que invade seu computador. Se ela recusar, fotos comprometedoras serão postadas para o público.
(Fonte: Filmow)
---------------------
Minha Opinião: Quando eu estava procurando filmes para assistir, cliquei nesse pois achei bem interessante, confesso que logo com o início eu curti a música que se passava e continuei assistindo. Creio que poucas pessoas conhecem esse filme, porém a maioria deveria ver pois trata-se de um assunto bastante sério que é o CYBER BULLYING e esse filme não foca somente na vítima, mas sim no agressor. E cada coisa louca ocorre nele, porque você não consegue não ficar tenso em cada minuto que se passa, e ele também é bastante triste. O mais incrível da história, é que mostra apenas uma personagem no filme todo e apesar da tensão que nós telespectadores passamos durante o filme, até que ele tem um final considerável. 
-----------------------
Trailer:
Beeeijos ♥'

4 comentários:

Unknown disse...

Já sou fã de carteirinha dessa Atriz agora então meu coração está morrendo de amores, quero assistir esse filme o mais rápido possível! kkkkk Amei o post! beijos ♥

www.heynicole.com.br

Unknown disse...

Oii, adoreei e adorei o blog também, já estou te seguindo, se puder me ajudar com o meu, agradeço, bjos.

http://yuugracindo.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada por comentar, Nicole! <3

Annie Buzanelli disse...

Obrigada por comentar, Yuu! <3