quarta-feira, 23 de março de 2016

Filme - Deadpool

Hey People, tudo bem com vocês? eu espero que sim, hoje vim dar a minha opinião sobre esse filme hilário e muito bom, chamado DEADPOOL. Vamos lá?!
Resultado de imagem para deadpool

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
(fonte: adoro cinema)
---------------------------------------------


Resultado de imagem para deadpool

Minha Opinião: Eu não conheço e nem me interesso por histórias de super-heróis, porém, desde a primeira vez que vi o trailer desse filme eu fiquei com curiosidade de assisti-lo. E então finalmente lá fui eu assistir e assim: esse é o melhor filme sobre super-herói que já assisti na vida! 
Motivos:
O vilão é super gatinho
O cara que faz o Deadpool é super engraçado
O filme em si é super engraçado
e
Tem uma história (louca) de amor envolvida
Ou seja, você ai que tem um preconceitozinho com filmes assim, achando que não vai entender a história nem nada, pergunte á um amigo um pouco sobre a história e corre para um cinema mais próximo e não perca esse filme sensacional!
-----------------------------
Trailer:

Beeeijos ♥'

5 comentários:

Eva disse...

Eu quero muuito assistir esse filme. Eu adoro filmes sobre super-heroís e minha curiosidade em relação a esse, particularmente, está me matando!


Beijão ♡

rosasdifusas.blogspot.com.br

Lolla Camelo disse...

Eu amo filmes de super- heróis e estou doida para ver DeadPool hahaha está na minha lista de filmes que quero ver super rápido!

Beijos,
rodoviadezenove.com.br

Annie Buzanelli disse...

Esse filme é ótimo, obrigada por comentar! <3

Annie Buzanelli disse...

Assista é muito bom! Obrigada por comentar, Lolla! <3

Viny Summer disse...

Hey, Annie. Adorei sua resenha sobre o filme, ainda não assisti mas ficou super curioso. O ator parece que interpreta muito bem o vilão engraçado.
Sucesso.

www.vinysummer.com