quarta-feira, 2 de março de 2016

Filme - O Grande Gatsby


Hey People, tudo bem com vocês? eu espero que sim e no post de hoje, trago um pouco da minha opinião sobre este filme. Vamos lá?!


Sinopse: Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.
(Fonte: Adoro Cinema)
---------------------------------------------
Minha Opinião: Então gente como estava na semana do Oscar, resolvi assistir outro filme do Leonardo DiCaprio que não fosse Titanic, então assisti esse e... Adorei! Curti muito a história, achei o figurino maravilhoso, os cenários, a fotografia me impressionaram demais. Tirando alguns fatos meio tristes, a história é muito interessante. Os personagens:
 Nick - Não gostava muito dele no início pois eu o achava muito bobão.
Jay Gatsby- Um milionário maravilhoso e super interessante (não só por causa do dinheiro) porque ele acreditava no amor verdadeiro e tinha esperanças naquilo.
Daisy- Gostava dela no começo do filme, porém acontecendo os fatos fui desgostando dela e no final eu achei ela muito fútil e egoísta.
Tom- Um personagem mulherengo, metido á besta e egoísta.
A trilha sonora desse filme é apaixonante e muito maravilhosa! <3
O final é bem chocante e emocionante, mas curti bastante e recomendo!
------------------------------------------
Trailer:

Beeeijos' 

Nenhum comentário: