segunda-feira, 14 de março de 2016

Resenha #070- Tentação Sem Limites

Hey People, tudo bem com vocês? no post de hoje trago para vocês a resenha dessa série que é muito <3 . Vamos Lá?!


Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia 'Sem Limites', 'Tentação Sem Limites' é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
(fonte: saraiva)
----------------------------
Minha Opinião: Eu adorei esse livro, tanto quanto o primeiro, a continuação é muito boa, na história tem uma reviravolta incrível. Os personagens: 
Blaire-  Não curti ela no começo da história porque ela ficou de muito mimimi, mas ai a história foi desenrolando e ela foi mudando e isso foi muito legal.
Rush- Maravilhoso, tanto quanto no outro livro e nesse ele fica bem mais cuidadoso e fofo, mas é claro que ele deu lá suas mancadas.
Grant- Um personagem super fofo e amigo que teve um crescimento considerável na história, porém deveria ter mais.
Nan- Garotinha crescida, mimada e nojenta.
A história é muito maravilhosa de tão melosa que ela fica <3
---------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Abbi Glines
Ano - 2013
Editora -  Arqueiro
Genêro -  New Adult
Número de Páginas - 195
Classificação - 4/5
Beeeeijos' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário