segunda-feira, 11 de abril de 2016

Resenha #071 - Eu Fico Loko

Hey People, eu volteeeeeei!!!!!! e como hoje é dia de resenha, trago para vocês a resenha desse livro INCRÍVEL, AMOR DE MY HEART <3 . Vamos lá?!


Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.
fonte:skoob
------------------------------------
Minha Opinião: Gente mas é claro que eu amei né? se você assim como eu, é fã do Chris desde o começo, com certeza amou o livro. Eu gostei pois há várias histórias que ele nunca contou em vídeo e são super divertidas e engraçadas, além que o livro é super bem elaborado, cada capítulo tem fotos dele e é tudo bem bonito. A capa é maravilhosa e a diagramação é bem grande e super fácil para ler.
------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Christian Figueiredo
Ano - 2015
Editora -  Novo Conceito
Genêro -  Biografia
Número de Páginas - 156
Classificação - 5/5
Beeijos'  

5 comentários:

Unknown disse...

Christian Figueiredo gente ele é uma resenha sou mega fã dele, já ouvir algumas críticas sobre o livro mas com toda certeza críticas positivas <3 ainda quero ler esse livro, tenho certeza que não vou me arrepender.

Beijos, super boa matéria flor.

Convido/Post New: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/04/livros-que-ainda-nao-li-mas-pretendo-ler.html

Irianne Veloso disse...

Eu ainda tenho meio que um preconceito com livro de youtuber, principalmente porque me disseram que nesse livro ele diz que deu bebida a uma menina só pra ficar com ela... eu fiquei tipo oi????

irianneveloso.blogspot.com

Isabela Mingues disse...

Eu leio bastante sobre esse livro do Christian, fiquei interessada. Vou ver se compro mês que vem <3

Xoxo :*
www.isabelamingues.com

Jéssica Veneno_Official disse...

Amo livros ,mas não li de nenhum youtuber , tem milhares de livros agora hehe

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Marcela Sezini disse...

Olá linda.Te indiquei em uma tag
http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html