segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Filme - Esquadrão Suicida


Hey People, voltei com estilo! Hoje venho contar para vocês a minha opinião sobre o filme mais esperado do ANO! vamos lá?!




Sinopse:  Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.
(fonte: adoro cinema)
-----------------------------
Minha Opinião: Gostei do filme, não foi o melhor do ano para mim, acredito que criei muita expectativa em cima dele e infelizmente não me surpreendeu. Teve personagens super desnecessários na história, outros que a história não foi bem explicada e mostrada. Algumas cenas de ação bem confusas e nada complexas, foram cenas jogada para ter algo a mais no filme. Os atores que realmente tiveram destaque e ''salvou'' o filme foi: A Margot Robbie, O Will Smith,  A Cara Delavigne e a Viola Davis.
O Coringa nesse filme não foi bem pensado, para mim foi um personagem ok, porém nem surpreendente e nem ''quero ver mais cenas dele''. A trilha sonora é algo que também ajudou o filme a ficar interessante e animado. 
--------------
Trailer:


Beeeijos ♥'

Um comentário:

Blog Vou Arrasar disse...

Estamos super ansiosas para assistir ♥
Beijos
Vou Arrasar