quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Filme - Sétimo


Hey people, tudo bem com vocês? hoje venho falar desse filme que eu assisti, porém não foi lá muito bom. Vamos ver?



Sinopse : Todos os dias, Sebastián (Ricardo Darín) e seus dois filhos, Luna (Charo Dolz Doval) e Luca (Abel Dolz Doval) fazem a mesma brincadeira. Eles apostam quem vai do sétimo andar ao térreo de forma mais rápida: o pai, no elevador, ou as crianças, de escada. Sebastián sempre ganha o jogo, mas quando, um dia, seus filhos desaparecem durante a "corrida", sem deixar pistas, ele não vai medir esforços para recuperá-los.
(fonte: adoro cinema)
-------------------------------
Minha Opinião: Já assisti poucos filmes de suspense e esse não me agradou tanto, primeiro ponto: como que as crianças vão sumir do prédio sem ninguém vê-las ? segundo ponto: o que a irmã dele tem a ver com a história?. 
Tem muita coisa do filme que não foi  especificada e detalhada de um modo melhor, várias peças não se encaixaram, o bom do filme é que o personagem principal (Sebastían) conseguiu trazer o papel de pai preocupado e desesperado, que ao contrário a atriz deixou explícito mas não convenceu, assim como outros personagens que não precisavam estar na história. O final não me surpreendeu, foi algo ok.
--------------------
Trailer:


Beeeijos ♥'

2 comentários:

Mayara disse...

Parece ser um ótimo filme, fiquei curiosa pra assistir
www.desencana.com

Annie Buzanelli disse...

Assista, ele é bem interessante!
xoxo. Volte sempre!