terça-feira, 23 de agosto de 2016

Resenha #074 - O Futuro de Nós Dois



(fonte: melinasouza.com)
Hey People, tudo bem? hoje trago a resenha desse livro que eu estava muito ansiosa e 
animada para ler e .... Vem Ver!



Sinopse: É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...
-------------------------
Minha Opinião: Esse era um livro que eu estava querendo ler desde que videos em 2014 e só este ano que consegui baixar para ler e..;. não achei tudo isso! Não que eu tenha desgostado, mas é que eu criei uma expectativa muito grande em cima desse livro e ele foi apenas bom, não me surpreendeu nem nada. Porém o Josh (personagem masculino principal) é um amor de pessoa <3 e o livro ficou bom por causa dele e de seu amigo (que esqueci o nome agora), ambos são engraçados e divertidos. Já o final não foi lá essas coisas, mas também não foi ruim.
-------------------------------
Ficha de Leitura :
Autores -  Jay Asher e Carolyn Mackler
Ano - 2013
Editora -  Galera Record
Genêro - Romance , Young Adult
Número de Páginas - 384
Classificação - 4/5
Beeijos' 

Um comentário:

bianca disse...

Não conhecia o livro, é muito ruim quando a gente cria expectativa em cima de um livro e não surpreende né? mas fiquei curiosa, vou ler!

Beijo,
www.quemvepensa.com