quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tag: Minha História em 10 Músicas

Hey People, tudo bem? no post de hoje quis trazer um pouco do meu gosto musical para vocês, então resolvi responder essa tag. Espero que gostem,vi essa tag no ''Depois dos Quinze'' , vamos lá?


1. Uma música que te lembre um momento bom


Gosto de várias músicas e essa é bem difícil mas, a música que me faz lembrar um momento bom é '' Feliz Cumpleaños'' - RBD pois me lembra muito o meu aniversário de 8 anos e logo que se inciou a festa colocaram para tocar essa música e ficou marcado em minha mente.

------------------------

2. Uma música que defina sua vida


Não tenho uma música que ''Defina'' minha vida, mas essa eu canto com uma emoção e acredito que foi feita pra mim. Don't Rain On My Parade - Glee. ( tem duas versões,porém a versão que mais gosto é da Lea Michele) Sendo que eu canto 24 horas essa música, minha família fica doida de tanto escutar e até sabem de cor kkkk.

---------------------

3. Uma música que te faz dançar na balada


Uma música sem sombra de dúvidas é We'll Coming Back- Calvin Harris feat. Example, é eletrônica, animada e dá pra dançar em tudo quando é local.

-----------------------------

4. Uma música tema de algum relacionamento


Não sou uma pessoa de ficar marcando músicas para esse tipo de assunto mas tem uma que sempre que eu escuto eu lembro de uma pessoa.

------------------------

5. Uma música que te faz chorar


Uma música que sempre escuto e choro toda vez que toca é ''Wish You Were Here'' - Avril Lavigne </3.

-----------------

6. Uma música que seria toque do seu celular


Com certeza iria ser ''A Thousand Years''- Christina Perri pois essa música é linda e super calma <3

--------------------

7. Uma música que você gostaria de tatuar


Sem sombra de dúvidas seria ''Inside of Love'' - Nada Surf, a música tem uma letra linda e é super apaixonante, amo! 

-----------------

8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém


''Stripper'' - Soho Dolls, uma música super agitada tem uma coisa meio ''sensual'' e rock, então  se eu fosse ficar com alguém gostaria que tocasse essa música.

-------------------

9. Uma música que você tá viciado agora


''Heaven Knows'' - The Pretty Reckless, aliás todo o álbum ''Going to Hell''

-------------------

10. uma música que faz as pessoas lembrarem de você


Qualquer uma do RBD ou KLB, pois escuto essas duas bandas desde quando me entendo por gente e não tenho vergonha nenhuma disso. 
(Como já coloquei RBD primeiro, colocarei uma do KLB agora.)


E ai pessoal, gostaram da minha Playlist? espero que sim.
Beeeijos 

Nenhum comentário: