terça-feira, 18 de outubro de 2016

Especial Halloween: Fantasias de Blogueiras e Vloggers


Hey People, tudo bem com vocês? eu espero que estejam bem, eu estou ótima! Como sabem esse mês é do Halloween e quis trazer um post um pouco diferente, ao invés de ser looks das famosas, quis trazer para vocês os looks das nossas blogueiras e vloggers preferidos. Vamos ver?!

1° Taci Alcolea 

 A  Taci arrasou em todas as fantasias que utilizou, essa de ''Colegial Zumbi'' é minha favorita, mas a desse ano de ''Cleópatra'' também ficou muito bonita.

2° Nina Secrets

Adoro todas essas fantasias que a Nina está usando, difícil escolher uma, porém se eu fosse usar
alguma dessas seria da ''Elsa Zumbi'', adoro vibes zumbis hahah

3° Nah Cardoso

A Nah já ''lacra'' nos looks e nas fantasias não é muito diferente, adorei todos, mas o meu preferido é o de ''Diabinha'' esse vestido com a bota super combinou.

4° Anna Laysa

A Anna é super fofa com as fotos bem produzidas que ela posta né pessoal? e ela é a 'Rainha dos Unicórnios', então a fantasia mais fofa é a azul ^^

5° Karen Portela

As fantasias que ela escolheu, eu curti bastante pois são bem opostas e maravilhosas! Mas amo a fantasia de 'Vampira'

6° Fabi Santina

A Fabi soube escolher bem as fantasias dela, porque ambas personagens tem cabelo ruivo e isso facilitou na hora, minha fantasia preferida é a de 'Anna- Frozen'
-----------------------------

Blogueiras:

(Mariana Sampaio, Fernanda Catania *Foquinha*,  Evelyn Regly e Pathy dos Reis)
A fantasia mais legal pra mim foi da Foquinha, muito fofa! :3

(MariMoon, Karen Bachini, Gabi Lopes, Bel Rodrigues)
Amo a fantasia da Bel, maravilhosa!
-----------------------

Vloggers:

Claro que não poderia faltar os meninos nessa lista, então para representar escolhi esses.

(Luba, Edu Cilto, Fe Castanhari, Christian Figueiredo)

Makes:

Por fim escolhi as makes que algumas blogueiras fizeram como inspiração este mês!

(Camila Coelho, Bianca Andrade, Karen Bachini, Lindsay Woods)

1° Malévola: https://www.youtube.com/watch?v=QXcey8_DiR0

2° Pop Art: https://www.youtube.com/watch?v=JWqiLpEZguA

3° Zumbi: https://www.youtube.com/watch?v=g3ca_6Ju0cA

4° Bruxa: https://www.youtube.com/watch?v=Az1SMZ0M9gs

Espero que vocês tenham gostado. se joguem nas festas nesse mês e arrasem nas fantasias!
Fiquem com Deus, xoxo.

2 comentários:

Raquel disse...

Que amooor a da Foquinha! Foi a minha preferida. Apesar de que também amei a Niina de Arlequina, apesar de não conhecer a personagem hahaha todas são muito fofas *-*
Beijos!
tipsnconfessions.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Eu amei todas as fantasias, difícil escolher apenas uma, hahah
xoxo. Volte sempre!