segunda-feira, 31 de outubro de 2016

HALLOWEEN: Roberta Pardo Costume


Hey People, tudo bem com vocês? eu estou bem! Como hoje é HALLOWEEN, no post de hoje vim trazer uma fantasia de uma personagem que amo demais! A Roberta Pardo  Vem ver!


Como podem ver na imagem á cima, peguei umas peças parecidas em meu guarda roupa e montei o famoso uniforme do 'Elite Way School', esse uniforme foi o que escolhi pois não tinha a saia jeans e nem o blazer vermelho. Então o uniforme é bem do comecinho da novela.


Referências para o penteado e maquiagem foram dessa foto que está na imagem, sei que não ficou idêntico porém quis fazer mesmo assim.


Fiz até um ''Arrume-se Comigo'' dessa fantasia:

E essa foi minha fantasia esse ano, gostaram ? E qual vocês usaram? me contem nos comentários!
Fiquem com Deus, xoxo. 

2 comentários:

Raquel disse...

Yayyy, ficou muito legal! A roupa do pessoal de RBD é super característica, só de olhar você já percebe de quem é x) e o mais legal ainda é quando dá pra adaptar o que você já tem em casa pra se fantasiar, melhor tipo de fantasia xP
Beijão!
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Obrigada!!! é verdade e isso que trona mais econômico e criativo!
xoxo, volte sempre!!