quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Hey ó o Look: Party Time!


Hey People, tudo bem com vocês? eu espero que sim, porque eu estou ótima, no post de hoje trago um look super legal que pode ser usado para festas á noite. Vamos lá ?!



People, eu adoro esse look por motivos de...
1° Amo looks com Blazers
2° Tem a saia Galaxy que é um amor! 
3° Esse brinco que estou usando, acho-o maravilhoso e combina com quase tudo.

E eu usei esse look para ir em uma festa de aniversário, o bom é que não passei frio, nem calor. Escolhi uma roupa super confortável, e que não me incomode em nenhum outros aspectos.

*Regata Branca*: Ganhei
*Blazer*: Brechó
*Saia Galaxy*: C&A
*Meia Calça*: Ganhei
*Sapatilha*: Brechó
*Tatto Chocker*: Feira
*Brincos*: Brechó/Ganhei

"Soy una estrella destinada a brillar''
-------------------
Espero que tenham gostado e aproveitado a inspiração..
Fiquem com Deus
Xoxo' 

4 comentários:

Raquel disse...

Aiii a saia galaxy eu ameiii!!! Queria muito alguma peça de roupa com essa estampa, ficou muito lindo <3
Beijos!
tipsnconfessions.blogspot.com

Unknown disse...

Nunca vi uma saia galaxy! Adorei! Tattoo chokers são muito legais né? Chokers em geral na verdade!
Beijos,
Pompom Chic

Annie Buzanelli disse...

Obrigada! Saia Galaxy é maravilhosa mesmo, hahah
xoxo. Volte sempre!

Annie Buzanelli disse...

Sério? saia Galaxy é linda, são sim eu queria ter uma coleção hahah!
xoxo. Volte sempre!