sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Novo Layout! 4 anos de BLOG! ♥


Hey People, tudo bem com vocês? eu espero que sim e não você não está no blog errado, aqui ainda continua sendo a Annie, a única coisa diferente é o Layout! Sim, eu mudei (finalmente!) e espero de coração que vocês gostem pois deu um trabalhinho para deixar de um jeito que todos sintam-se a vontade de ficar mexendo por horas e horas!
Como vocês podem ver, eu deixei o tema com cores claras e bem ''clean'' o único detalhe ''forte'' é a minha foto e a boca rosa que inseri de brushe. Agora minhas redes sociais ficam na parte de cima junto com o Menu e eu amei, pois fica mais fácil para vocês me encontrarem, faltou do SNAP , porém colocarei depois.
(SE VOCÊ AINDA NÃO ME SEGUE É : thisisbabek)


Outra parte que mudou foi o rodapé, onde inseri as ''Tags'' dos posts embaixo junto com as visualizações e os créditos.

Para quem não sabe eu tenho esse blog desde 22/09/2013, então nessa data ele completou 4 anos e esses foram os Layouts que eu fiz, a cada ano eu fui me aprimorando mais e é engraçado ver a minha evolução, pois confesso que o de 2013 estava ruim kkk'. Mas antes desse blog eu tive um com minha prima, porém não deu muito certo nós duas com o blog, então resolvi ter esse e não desistir. Fico muito feliz em ver minha evolução, as coisas que eu conquistei graças ao blog é algo que eu posso desanimar porém tenho uma história e pretendo continuar por muito tempo esse espaço. 
Fiquem com Deus,
xoxo.

2 comentários:

Stephany Ramos disse...

Ficou ótimo! Que evolução! Parabéns!
www.jornalistaaderiva.com

Annie Buzanelli disse...

Muito obrigada, Stephany!
xoxo. Volte sempre!