segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resenha #075 - A Playlist de Hayden


Hey People, tudo bem com vocês? eu espero que estejam bem pois eu estou muito bem. O post de hoje é a resenha desde livro, o qual queria ler há muito tempo e como não comprei, resolvi ler em PDF pelo tablet ( que é muito bom!) Vamos lá?!


Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
(fonte:skoob)
--------------------------------------

Minha Opinião: Eu estava muito ansiosa para ler esse livro e quando eu finalmente li, achei bem triste porém acontecia algumas coisas que me deixava feliz pelo o personagem. Os personagens me cativaram bastante e o mais interessante desse livro é que a autora abordou assuntos bem importantes como: Bullying e Suicídio e ficou de uma maneira bem verdadeira, como se nós os leitores tivéssemos vivendo aquilo.  Como o melhor amigo de Hayden lida com a situação é bem dolorosa pois ele se sente o principal culpado pela morte de seu amigo e não é bem assim, a playlist é bastante triste e não consegui escutar todas as músicas. Acredito que a autora devia ter explicado um pouco melhor a lista de músicas criadas, mas isso não atrapalhou a leitura que fluiu bem e consegui ter uma opinião boa sobre a história.
-----------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Michelle Falkoff
Ano - 2015
Editora -  Novo Conceito
Gênero - Young Adult
Número de Páginas - 288
Classificação - 4/5

Beeijos' 


2 comentários:

Raquel disse...

Gostei da resenha! Não conhecia o livro, mas fiquei interessada pela sinopse, faz meu estilo x) mesmo sem ainda ler, concordo que a autora deveria explicar a playlist, eu ficaria esperando isso ao final do livro...
Beijos!
tipsnconfessions.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Muito obrigada, leia sim o livro tirando que a autora não explicou muito bem a playlist, ele é bom!
xoxo. Volte sempre!