quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Filme - Tomboy

Resultado de imagem para tomboy filme
Hey People, tudo bem ? no post de hoje venho comentar um pouco sobre esse filme que eu assisti faz um tempinho e que eu achei bem interessante. Vamos lá?!

Resultado de imagem para tomboy filme
Sinopse : Laure (Zoé Héran) é uma garota de 10 anos, que vive com os pais e a irmã caçula, Jeanne (Malonn Lévana). A família se mudou há pouco tempo e, com isso, não conhece os vizinhos. Um dia Laure resolve ir na rua e conhece Lisa (Jeanne Disson), que a confunde com um menino. Laure, que usa cabelo curto e gosta de vestir roupas masculinas, aceita a confusão e lhe diz que seu nome é Mickaël. A partir de então ela leva uma vida dupla, já que seus pais não sabem de sua falsa identidade.
-----------------
Resultado de imagem para tomboy filme
Minha Opinião : No começo do filme confesso que fiquei em dúvidas sobre o sexo da personagem, porém as dúvidas foram tiradas em uma cena de banho que acontece. O que mais gostei foi a simplicidade do filme, de como as cenas foram gravadas, o figurino simples bem normal, e o modo que a história vai se desenrolando, pois foi bem na inocência que a garota mentiu e não porque ela quis, então no decorrer do filme ela vai vendo que aquilo começa a ter consequências um pouco mais perigosas e assim ela vai tentando levar a mentira até onde der. O que eu não gostei foi o modo que a mãe dela tratou na parte final do filme, achei bem rude e um pouco desnecessário o jeito dela, porém tirando isso o filme não é ruim. Confesso que um pouco cansativo e algumas cenas paradas, mas bom.
(Assisti no Netflix, mas se pesquisar no youtube tem legendado em português
Obs: O filme é Francês.)
------------
Trailer:

Beeeijos ♥'

2 comentários:

Raquel disse...

Não conhecia o filme, mas achei o tema bem diferente e também bem atual. Fiquei interessada em assistir, e também porque ele é francês. Me pareceu muito bom ^_^
Beijos!
http://tipsnconfessions.blogspot.com

garota delicada disse...

Ainda nao conhecia o filme, mas achei bem interessante o tema. E a capa me chamou bastante atenção.
beijos!
www.garotadelicada.com.br