segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resenha #077 - Gossip Girl (As Delícias da Fofoca)

Hey People, tudo bem com vocês? há quanto tempo que eu não trago uma resenha de livro para vocês, confesso que esse ano me desanimei com a leitura, mas pretendo mudar isso! Bom vem ver o que eu achei do primeiro livro da  série ''Gossip Girl''.


Sinopse: Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá aguentar tanta solidão?
-----------

Minha Opinião: Confesso que não gostei muito desse livro, eu esperava algo á mais, porém acredito que se eu tivesse lido os livros antes de assistir a série , isso não iria atrapalhar. Faça isso, se está em dúvida leia o livro e depois assista a série pois pode não gostar do livro e AMAR a série feito eu.
-----------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Cecily Von Ziegesar
Ano - 2002
Editora -  Galera Record
Genêro -  Young Adult
Número de Páginas - 285
Classificação - 3/5


Beeeijos' 

2 comentários:

Raquel disse...

Essa série é enorme, né? Eu nunca assisti nem li, mas tenho vontade. Só que queria ler os livros antes, pra não estragar eles depois hahaha
Beijoss!
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Laise Costa disse...

Tenho alguns livros, mas só quero ler quando acabar de assistir a série hehehe eu to gostando, sabe? mas acho que não tenho paciência pra ler eles! ;/ vamos ver!!!

beijos
www.enfim-resolvido.com