segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Resenha #079 Gossip Girl (Eu Quero Tudo!)


Hey People,  tudo bem ? eu espero que sim, hoje eu trago a resenha do terceiro livro da série '' Gossip Girl'',  e... Vem ver o que eu achei!


Sinopse : Neste livro namoros começam, outros terminam, alguns terminam e recomeçam. Quais? Nossa adorável fofoqueira irá contar tudo neste livro, menos, é claro, quem ela é. Se você estava louco para saber, sim, Serena e Blair voltaram a ser melhores amigas e vão curtir o Natal em um resort no Caribe, para fugir do frio nova-iorquino e, mais ainda, de suas confusões amorosas. Só que as férias não dão muito certo quando a mãe de Blair resolve contar uma novidade bombástica...

Jenny e Nate passam um dia pra lá de romântico no Central Park, mas alguém filmou o que não devia... Nate conseguirá ser um namorado tão fofinho? Dan está em crise criativa e não sabe o que fazer. Vanessa tem uma solução picante, mas era que ele irá gostar da idéia? E o melhor ainda está por vir: a fantástica festa de ano-novo organizada por Serena.

Fonte: (Crush For Books)
---------------------------------------

Minha Opinião: Confesso que eu gostei desse livro,não tanto quanto a série fico repetindo isso, mas até que não é tão desagradável. Nesse livro as garotas saem de férias e vivem algumas aventuras. A Blair nos livros é bem mais determinada e maldosa, já a Serena consegue se 'firmar' por esse livro com uma pessoa que é bem legal, Chuck está bem apagadinho, Nate é um maconheiro nato, ele não larga de seu vício. O que eu mais gostei foi do relacionamento dele e da Jenny, ela é bem legalzinha nos livros e ainda gosto dela. Dan e Vanessa fazem um casal super legal e até torço por eles. 
A escrita da autora foi boa, e a GG é bem divertida.


Quotes:
Pg 64: '' Ela valorizava a independência, sua capacidade de seguir os caprichos e fazer o que gostava.''
Pg 72: ''Era como o próprio amor: Horrível e Maravilhoso, Apavorante e Libertador, Arrepiante e Triste, tudo ao mesmo tempo.''
-----------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Cecily Von Ziegesar
Ano - 2002
Editora -  Galera Record
Genêro -  Young Adult
Número de Páginas - 288
Classificação - 3/5

Beeeijos' 

Um comentário:

Raquel disse...

Eu sou louca pra ler os livros dessa série, pra assisti-la depois. Já faz anooos que quero! Parece ser divertido x)

Beijo!
http://tipsnconfessions.blogspot.com